sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A personagem de Luckas Germanotta ;)
Nome : Bymodell
Parentesco Monstro : Ghost Of Fashion / Fantasma da Moda 

Idade : 17 
Estilo : Gosto de acompanhar as novas tendencias da moda.Entrou na moda e eu gostar , eu visto . 
Curiosidade Sinistra : Sou uma fantasma , posso voar , eu sei , mas , tenho medo de altura (mas estou sempre disposta a superar desafios)
Cor Preferida : Rosa , simplesmente amo essa cor !!! 
Comida : Gosto muito de moda , e pra ser uma modela tem q ser magra , geralmente faço dietas mas gosto de comer um pouco de tudo (as vezes , assalto
a geladeira de noite , mas não contem pra ninguem , é um segredinho nosso hihi) 
O que maais me irrita : Se alguem suja minha roupa , perco minha cabeça AAHH...
Atividade Favorita : Desfilar (simplesmente amo) 
Materia Favorita : Estilismo 
Materia que menos gosta : Educação Física , ficar soada estraga o meu cabelo e também sou um pouco preguiçosa pra praticar essa materia. 
Pet : Ghosttin , é meu fantasminha companheiro , sempre me ajuda na hora de montar um modelito novo !!! Amo ele ^^

Um comentário: