sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Gente essa e a OC da Beatriz Oliveira tomara que gostem! ;)
nome: Spencer Vondergeist
idade: 1.500 anos

parentesco: Spectra Vondergeist 
pais dela: Gasparzinho Vondergeist e Gasparzinha Vondergeist
poderes: atrvessa as paredes e desaprcer entre outros!
Curiosidade sinistra: vou para o gelo e não sinto frio!
cor preferida: azul verdeado 
fruta preferida: maçã 
fruta que menos gosta:jabuticaba
estilo: vestidinho curto, e salto, e lacinho azul verdeado 
musicas preferida:pop, e eletronica


melhores amigas: Goolha, Draculaura
materia preferida: matemonstro
materia que menos gosta: portumonstro
atividade preferida: nadar!

Olá pessoal! Eu sou a Spencer, tenho 1.500 anos, sou uma fantasminha que se transforma em humana, sou filha do Gasparsinho Vondergeist e da Gasparzinha Vondergeist, como ta escrito lá em cima, minha parentesca é a Spectra Vondergist, ela é minha irmã!
Como eu sou uma fantasminha humana, tenho poderes de atravessar as paredes, e desaparecer entre outros. 
Uma curiosidade sinistra, é que quando vou pra neve não sinto frio! Minha cor preferida é azul verdeado. 
Minha fruta preferida, é maça! A fruta que menos gosto é jabuticaba! 
Meu estilo é vestidinho curto, salto, e lacinho azul verdeado! minhas musicas preferidas são pop e ltronica, minhas melhores amigas é a goolha e a draculaura! minha meteria preferida é matemonstro e a que eu não gosto é portumonstro! minha tividade preferida é nadar

Nenhum comentário:

Postar um comentário